Cidades

Nizan Guanaes faz novo pronunciamento sobre obras próximo a mangue em Porto Seguro; confira

@nizan_n.ideias/instagram
Nizan Guanaes se manifestou após posicionamento da prefeitura do município  |   Bnews - Divulgação @nizan_n.ideias/instagram

Publicado em 07/02/2023, às 14h30   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O publicitário e empresário Nizan Guanaes, utilizou as redes sociais para se posicionar a respeito de uma obra entre as praias dos Nativos e dos Coqueiros, em uma área de mangue, em Trancoso.

“A prefeitura de Porto Seguro prontamente me mandou todas as informações sobre o empreendimento na Praia dos Nativos. A Prefeitura pediu modificações no projeto e elas foram prontamente atendidas. Muito obrigado pela resposta, prefeito. Vamos ficar sempre de olho. Trancoso: quem ama, cuida!”.

A manifestação surge após Nizan questionar a prefeitura sobre a construção de um condomínio de luxo no local.  

De acordo com reportagem da TV Bahia, o empreendimento fica em uma Área de Proteção Ambiental (APA), às margens do Rio Trancoso, de modo que a construção, de seis casas, estaria danificando a vegetação local. Com área total de 61 mil m², o espaço faz parte da APA Trancoso-Caraíva, que prevê construções em mangues apenas se forem em áreas secas, se tiverem baixo impacto e que tenham uma importância social.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp