Salvador
por Alex Torres
Publicado em 17/11/2025, às 11h29 - Atualizado às 11h52
O motorista João Victor Santos, de 20 anos, que atropelou e matou a agente da PRF aposentada, Marta Maria dos Santos, de 60 anos, no último dia 6 de outubro, se apresentou à polícia, na manhã desta segunda-feira (17). A informação foi confirmada pela equipe de reportagem do Bnews.
De acordo com as apurações, o condutor do automóvel foi encaminhado para a sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). João Victor ainda será encaminhado para fazer o exame de corpo e delito.
Advogado lidado à vítima, Fernando Santos comentou a situação: "Importante ele ter se apresentado e, desta forma, permitido que o processo avance. Foi uma medida acertada. É preciso enfrentar e arcar com as as consequências dos atos".
João Victor atingiu a vítima enquanto trafegava pela contramão na madrugada do dia 6 de agosto. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento e a fuga de João Victor que não prestou socorro à vítima.
Maria Marta teve a morte confirmada no dia 16 de outubro. Ela foi a primeira mulher a presidir o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais da Bahia (SINPRF-BA). Segundo a corporação, ela também participava de projetos de ajuda humanitária, atuando em defesa da dignidade humana, da igualdade e da justiça social.
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa
Qualidade JBL
Oportunidade