Salvador

Feriadão: Principais avenidas de Salvador estão com movimento intenso

Leitor BNews
A grande intensidade de carros é considerada normal nesta época do ano, devido ao feriado do dia 12 de outubro  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 11/10/2023, às 19h39   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Para quem vai aproveitar o feriadão de Nossa Senhora Aparecida para sair de Salvador, vai enfrentar um grande fluxo de carros nas pistas das principais avenidas da capital baiana.

Segundo informações da  Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), os principais pontos da capital baiana estão com uma grande quantidade de veículos na noite desta quarta-feira (11),  principalmente nas proximidades da rodoviária da cidade e do Shopping da Bahia, o que pode afetar também o trânsito da Avenida Paralela. 

Ainda de acordo com o órgão público, a grande intensidade de carros é considerada normal nesta época do ano, devido ao feriado do dia 12 de outubro, mas que mesmo com grande quantidade de veículos, o trânsito está estabilizado.

Ao BNews Agora, da Piatã FM, o superintendente da Transalvador, Décio Martins, afirmou que a procura ao ferry boat e rodoviária está deixando o trânsito carregado nesses locais. Além disso, as saídas da cidade, BR-324 e Litoral Norte, também estão congetionados. "Mas tenha certeza que nossos agentes estão ruas para ordenar a situação", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp