Salvador

Restaurante La Lupa celebra Semana da Mulher com cardápio especial

Divulgação
O menu diferenciado presta homenagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/03/2024, às 14h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O início do mês de março é marcado por uma das datas mais especiais do calendário mundial e que será celebrada pelo Restaurante La Lupa. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o chef Alessandro Narduzzi oferece um cardápio especial.

Combinando a autenticidade italiana com uma pitada de inovação, destinado a encantar os paladares mais exigentes, o renomado chef preparou um menu exclusivo para Semana da Mulher e que ficará disponível entre os dias 6 e 8 de março.

"Gostaríamos de destacar que, neste menu especial, os clientes terão a oportunidade de escolher entre duas opções para cada curso, proporcionando uma experiência gastronômica única e personalizada. A sobremesa será uma única opção, com a Torta Mimosa, um doce tradicional na Itália, uma homenagem sincera à feminilidade e à culinária mediterrânea", destaca Narduzzi.

Entrada:

-           Ostra gratinada no espumante OU

-           Bruschetta com burratinha

Prato Principal:

-           Raviolone de ricota com espinafre na vellutato de parmesão OU

-           Gnocchi com creme de siri boia

Sobremesa:

-           Torta Mimosa com licor italiano Strega

Restaurante La Lupa

Localizado no coração da cidade, na Rua Direta do Santo Antônio - 491, o Restaurante La Lupa ainda conta com a exuberante vista para o mar da Baía de Todos os Santos e o clima agradável de um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, famoso pela grande notoriedade histórica. O casarão, que traz assinatura do projeto pelo arquiteto Gilmar Freire, oferece conforto aos frequentadores.

Sobre o Chef Alessandro Narduzzi (Restaurante La Lupa)

Com mais de 25 anos de experiência, traz a vivência culinária europeia, que uniu aos sabores baianos, iniciando a trajetória na Ilha de Itaparica, até que aportou no Pelourinho com a fundação do La Lupa, em 2001. Ao longo da sua trajetória gastronômica acumula projetos que lhe proporcionaram crescimento ainda maior no segmento e tornando-o referência na Bahia.

SERVIÇO

Restaurante La Lupa

Rua Direta do Santo Antônio, 491

De terça a domingo, das 12h30 às 22h, por ordem de chegada

@laluparestaurante

Reservas: (71) 99109-2233

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp