Salvador

Rodoviários fazem novo protesto na Avenida Paralela; trânsito fica complicado na região

Leitor Bnews
Cerca de 2.070 ex-funcionários do CSN aguardam há quatro anos o pagamento das verbas rescisórias  |   Bnews - Divulgação Leitor Bnews


Na manhã desta quinta-feira (17) ex-rodoviários do Consórcio Salvador Norte (CSN) que operavam na bacia da orla dos ônibus em Salvador fizeram um novo protesto. O grupo pede celeridade no pagamento das indenizações por parte de bancos e setores ligados à Justiça.

A manifestação foi iniciada na região da Grande Bahia, na Avenida Paralela, e seguiu em direção à Rodoviária de Salvador. Um congestionamento se formou na Avenida, atingindo também alças de acesso, como o viaduto e retornos da Avenida Luiz Eduardo Magalhães.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, atualmente aproximadamente 2.070 ex-funcionários da empresa ainda aguardam há quatro anos o pagamento das verbas rescisórias. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)