Salvador

Salvador registra acidentes na Paralela, BR-324 e Dique do Tororó nesta segunda-feira (11)

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
Os três casos aconteceram na manhã desta segunda-feira (11), na cidade de Salvador  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 11/03/2024, às 10h06 - Atualizado às 10h12   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Três acidentes foram registrados na cidade de Salvador, na manhã desta segunda-feira (11). Um deles ocorreu na região do Dique do Tororó, sentido Bonocô, onde um carro capotou por volta das 7h e resultou na lentidão do trânsito, conforme apurado pelo BNews junto ao Núcleo de Operação Assistida (NOA ), da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O condutor do veículo, no entanto, não se machucou, pois conforme relatado pelo departamento não houve feridos. Uma equipe compareceu no local para acompanhar a situação. Neste momento, o fluxo está restabelecido e flui normalmente. 

Cerca de duas horas depois, a Transalvador foi acionada para atender outra demanda. Desta vez, a situação ocorreu na Avenida Luiz Viana Filho, conhecida popularmente como Paralela. 

No sentido Aeroporto Internacional da capital baiana, perto do Parque de Exposições, uma motocicleta e um automóvel colidiram. Pelo menos uma pessoa ficou ferida, mas não há informações sobre o atual estado de saúde dela. Há uma equipe da Transalvador na localidade, organizando o trânsito.

BR-324 parada

Por fim, o terceiro acidente ocorreu na BR-324, na altura da saída da ladeira do bairro do Cabula, sentido cidade de Simões Filho. Segundo a VIABAHIA, o tráfego no km 625 da BR-324 está lento por causa do acidente envolvendo uma motocicleta e um carro.

Como resultado, duas pessoas ficaram feridas. Há equipes da concessionária e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local para atender o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp