Salvador

Secretário de Mobilidade acredita que Complexo Viário Rei Pelé vai desafogar trânsito no Lucaia

Joilson César /BNews
Além do trânsito no Lucaia, o secretário também disse que a obra vai sanar alagamentos na região do Shopping da Bahia  |   Bnews - Divulgação Joilson César /BNews

Publicado em 18/01/2023, às 09h45   Cadastrado por YB


FacebookTwitterWhatsApp

Com promessa de melhorar a mobilidade da região da Vasco da Gama, Lucaia e Garibaldi, o Complexo Viário Rei Pelé, localizado no Lucaia, é inaugurado nesta quarta-feira (18). Na ocasião, o secretária de Mobilidade Pública (Semob), Fabrizzio Muller, acredita que a obra vai desafogar o trânsito na região, além de sanar alagamentos que ocorriam na região do Shopping da Bahia.

"Essa era uma obra necessária há muitos anos, quem conhece salvador sabe que esse cruzamento era extremamaente carregado, então é uma obra importante que trará grande fluidez. O BRT ele tem esse objetivo de não ser só um modal de qualidade, mas também resolver gargalos viários, trouxe soluções de macro drenagem para sanar questoes de alagemntos como as que ocorriam na região do Shopping da Bahia", disse o secretário.

Complexo Viário Rei Pelé

Na ocasião, o representante da pasta de mobilidade de Salvador também relatou que a ciclovia vai passar por baixo do Complexo, e contempla todo o trecho do BRT.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp