Salvador

Sexo ao ar livre, incêndios e balburdia: moradores do Canela denunciam abandono em terreno da Prefeitura

Leitor Bnews
Moradores deixaram seus apartamentos após incêndio durante a madrugada neste fim de semana  |   Bnews - Divulgação Leitor Bnews
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 21/01/2024, às 13h39 - Atualizado às 14h08


FacebookTwitterWhatsApp

Um incêndio foi registrado na madrugada deste domingo (21), em um terreno baldio, que fica localizado no Vale do Canela, em Salvador. A situação foi denunciada por moradores que moram em um prédio vizinho.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Os populares contaram ao Bnews que usuários de drogas têm utilizado o local e ateiam fogo em fios e no matagal presente o local. Por conta da fumaça das chamas, nesta madrugada, alguns moradores tiveram que deixar seus apartamentos.

Ainda segundo a denúncia, o respectivo terreno pertence a Prefeitura de Salvador. Inclusive, ele teria estado no último leilão realizado pela gestão, mas não houve nenhum comprador. 

"Esse prédio tem seis anos de construído e todos os dias tem problema de gente usando drogas, fazendo sexo ao ar livre, brigando, jogando pedras no condomínio... a gente pede à Prefeitura e ao Governo do Estado alguma providência. Eles resolvem por dois dias, mas depois volta tudo. Ontem foi o ápice com esse incêndio", contou um morador ao Bnews.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e controlaram as chamas no local. O Bnews procurou a guarnição a fim de maiores esclarescimentos, mas, até o momento, ainda não obteve retorno.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp