Salvador

Soteropolitanos criticam turista que reclamou de Elevador Lacerda por achar que seria um bondinho; veja vídeo

Turista critica Elevador Lacerda e soteropolitanos reagem - Jefferson Peixoto/Secom PMS
Ândria dos Reis viralizou nas redes sociais após críticas ao Elevador Lacerda e até a Prefeitura de Salvador comentou sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Turista critica Elevador Lacerda e soteropolitanos reagem - Jefferson Peixoto/Secom PMS

Publicado em 15/12/2021, às 22h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma turista causou revolta entre os soteropolitanos, na tarde desta quarta-feira (15), após publicar no Instagram Stories uma crítica ao Elevador Lacerda, um dos principais pontos turísticos de Salvador. 

No vídeo, Ândria dos Reis, que está na capital baiana nesta semana a passeio, compartilha sua desilusão com o equipamento, que ela pensou ser um bondinho, apesar do que diz o próprio nome do monumento. 

"Quando me falaram do elevador Lacerda eu imaginei um bondinho ou alguma coisa assim. Mas na verdade é apenas um elevador mesmo. Você entra, sobe e chega. Nota 2", opina ela nas imagens. 

O vídeo viralizou e seus posts mais recentes no feed do Instagram ficaram lotados de comentários com críticas. "Tá se achando muito. Nota 2", ironizou uma internauta, em referência à declaração da própria Ândria sobre o elevador.

"Se chama 'Elevador Lacerda', queria que fosse um helicóptero com Ivete e Carlinhos Brown ao vivo?", comentou outro perfil.

A repercussão foi tanta que até a Prefeitura de Salvador não perdeu tempo e se pronunciou sobre o assunto, em tom de brincadeira.


Após a repercussão negativa, Ândria utilizou novamente seus Stories para se desculpar pelas declarações. "Eu sou uma pessoa que erra todos os dias, cometo muitos erros. Acredito que o importante é aprender com os próprios erros. Eu fui estudar sobre o Elevador Lacerda e já descobri toda a história. Eu não queria ofender ninguém com o que eu disse. Peço sinceras desculpas para quem se ofendeu com o meu comentário", desabafou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp