Salvador

Taxista de Salvador recebe pix errado no valor de R$10 mil; saiba o que ele fez

Foto: Arquivo pessoal
De acordo com o taxista, o erro na transação foi resolvido no final do dia  |   Bnews - Divulgação Foto: Arquivo pessoal

Publicado em 15/02/2023, às 06h30   Camila Vieira



Um taxista recebeu uma bolada na sua conta, na última terça-feira (14). A quantia de R$10 mil transferida via pix ao motorista de táxi, Sérgio Andrade, 54 anos, foi um equívoco. Para alegria do depositante, o taxista devolveu o valor integral da transferência. O erro na transação foi resolvido no final do dia, após Sérgio receber uma ligação do depositante. “Ele me achou através da minha chave pix que é meu celular. Eu devolvi todo dinheiro fazendo o pix de volta”, contou.

Pai de três filhos e avô de duas netas, o taxista morador da Boa Vista de São Caetano contou que jamais passou pela cabeça ficar com o dinheiro depositado erroneamente. “Foi um equívoco de transferência, ele iria mandar para outra pessoa. Aprendi com meu pai que o que é dos outros não pode ser meu. Sou uma pessoa humilde, mas prezo pela honestidade. Não tinha porque querer ficar com um dinheiro que não me pertencia”, disse o taxista.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ainda prezando pela conduta do bom caráter, ele contou que já devolveu outros bens esquecidos por passageiros no banco de trás do seu táxi. “Já deixaram vários celulares e devolvi todos. Se a pessoas for pegar no ponto de táxi, devolvo. Mas se quiser que leve na casa, aí cobro o valor da corrida”, brincou o taxista.

Confira os extratos das transferências:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}