Salvador

Torcedor reclama de ação da Transalvador nos arredores da Arena Fonte Nova

Reprodução / Estadios.net
Transalvador estava 'rebocando' os carros  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Estadios.net
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 07/05/2025, às 23h24



Um torcedor registrou a ação da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) nos arredores da Casa de Apostas Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (7). A atuação do órgão aconteceu durante a partida entre Bahia x Nacional-URU, pela fase de grupos da Comebol Libertadores.

"Só esperam começar o jogo. Até a galera que ajudou botar os carros está falando com os caras ali, mas não tem jeito. O trabalhos deles é esse, levar os carros", declarou o torcedor.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

No vídeo, é possível preceber a presença de uma viatura da Transalvador e cinco caminhões guincho, fazendo a remoção dos carros que estão estacionados em local supostamente proibido.

Estacionar em local proibido gera multa e, além disso, o proprietário vai ter que realizar o pagamento do valor do guincho e da diária pelo tempo de permanência do automóvel dentro do pátio da Transalvador.

A reportagem do BNews entrou em contato com a assessoria da Transalvador, mas até a publicação desta matéria obteve retorno.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)