Salvador

Trabalhador morre após cair do telhado de um galpão em Porto Seco Pirajá

Reprodução/Street View
Irmão e o filho do trabalhador foram para a obra acompanhar o resgate do corpo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Street View
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 01/12/2023, às 06h55


FacebookTwitterWhatsApp

Um trabalhador da construção civil morreu na tarde da quinta-feira (30) após cair do telhado de um galpão onde trabalhava, no bairro de Porto Seco Pirajá, em Salvador. O homem foi identificado como Manoel dos Santos, de 57 anos.

Segundo a família, o acidente aconteceu às 16h, mas uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) só chegou ao local por volta das 20h30. A informação foi divulgada pelo Correio.

De acordo com a cunhada da vítima, o irmão e o filho de Manoel foram para a obra acompanhar o resgate do corpo. Apesar do rabecão ter sido encaminhado, não foi possível fazer a remoção do corpo, pois ainda seria necessário realizar perícia no local.

"O filho dele tá lá desesperado porque vê o pai desde 4 horas da tarde no chão, sem ninguém fazer nada. Tá no chão lá, caído porque não pode mexer. Só depois que a Polícia Técnica chegar", reclamou Joseane após mais de 4h30 e meia de espera.

No local do acidente, Geanderson Magalhães, filho de Manoel, percebeu que o pai morreu enquanto trabalhava. "Aqui tem uma cola em bastão. Pelo visto ele estava colando um telhado ou vedando, caiu desse galpão e foi a óbito", disse

A vítima trabalhava a serviço de uma empresa terceirizada, que não teve o nome divulgado. Manoel Soares deixa dois filhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp