Salvador

Transporte segue reforçado para os festejos juninos em Salvador; veja programação

Fernando Vivas/GOVBA
Ônibus, táxis, mototáxis e veículos por aplicativo contam com atenção especial nos festejos juninos  |   Bnews - Divulgação Fernando Vivas/GOVBA

Publicado em 28/06/2024, às 16h50   Redação Bnews



A Secretaria de Mobilidade (Semob) segue com a operação especial no transporte público coletivo em Salvador para as festas juninas. Ônibus, táxis, mototáxis e veículos por aplicativo contam com atenção especial.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ônibus
O público terá o atendimento 24h através da frota reguladora nas estações Mussurunga, Acesso Norte e Pirajá. Caso haja demanda, as equipes de fiscalização da Semob acionarão os operadores do sistema Integra para deslocar ônibus que operam com linhas especiais nos principais corredores da cidade. 

Transportes individuais
A Semob instalou pontos provisórios. No Parque de Exposições, onde serão realizados shows a via marginal em frente à entrada do evento foi liberada para o acesso do público em geral até 1h após o início dos shows. Após este período, o trecho é de acesso exclusivo de táxis, mototáxis e ônibus.

Outros veículos
Os veículos particulares e por aplicativo utilizam como embarque e desembarque a faixa à direita da via principal, ao lado do canteiro que a separa da marginal. Os ônibus que atendem o local fazem o embarque e desembarque de passageiros no ponto logo após a passarela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp