Salvador

"Vai à luta, conquista e paga": Motorista de caminhão acidentado na Baixa de Quintas fala sobre prejuízo

Reprodução/Redes Sociais
Pelo menos três carros foram atingidos pelo caminhão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/04/2024, às 13h10   Luana Neiva e Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista do caminhão envolvido no acidente ocorrido nesta sexta-feira (5), na Baixa de Quintas, em Salvador, se mostrou bastante tranquilo diante da situação, afinal, estava aliviado por não ter vitimado qualquer pessoa que passava pela região.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Após perder o freio na ladeira, o caminhão, que presta serviço de guincho, atingiu pelo menos três carros, que ficaram completamente destruídos. O cenário era de completo caos no local, causando correria, assustando pedestres e deixando estilhaços de vidro pelo chão. Por pouco, uma loja não foi atingida. 

Em entrevista ao BNews, o motorista, identificado apenas como Valdinei, foi questionado sobre o prejuízo sofrido, mas não se mostrou abalado. se mostrou bastante tranquilo quanto às consequências do acidente, afinal de contas, seu objetivo era não atingir as pessoas que estavam na região.

Questionado sobre o prejuízo, ele não se mostrou abalado. "Graças a Deus, aí a gente resolve. Pior se fossem vidas. Bem material a gente trabalha, vai à luta, conquista e paga. O cair é do homem, mas o levantar é de Deus", afirmou.

Uma equipe da Transalvador está no local para reorganizar o trânsito na região. Além dos carros envolvidos no acidente, a ladeira foi tomada por estilhaços de vidro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp