Salvador
Uma confusão tomou conta do Colégio Sartre SEB, no bairro do Itaigara, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (16). Um homem teria ido até a portaria da instituição carregando um vaso sanitário e arremessado o objeto em direção às catracas, supostamente na tentativa de atingir alguém.
Segundo informações obtidas pelo BNews, o alvo seria, supostamente, um professor da própria instituição. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo Sartre, que não havia se pronunciado sobre o episódio até a publicação desta matéria.
Conforme relatos, o homem teria chegado ao local de bicicleta e circulado pela frente do colégio enquanto fumava um charuto. Pouco depois, ele teria se aproximado da entrada carregando o vaso sanitário e lançado o objeto na área das catracas.
Procurada pela reportagem, a Polícia Militar afirmou que equipes da 35ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas para averiguar uma ocorrência de dano no local. De acordo com a corporação, o vaso sanitário, que estaria com terra, foi arremessado no chão da área da portaria. Ninguém ficou ferido.
Após a ação, o homem teria fugido. A ocorrência foi registrada para a adoção das medidas cabíveis. Até o momento, não há informações sobre prisão ou motivação do ataque.
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
Top dos Tops
Smartwatch top
Modo Karaokê
fone bom e barato