Salvador

Veja esquema de trânsito montado para procissões de Boa Viagem e Bom Jesus dos Navegantes

Interdição para a saída da imagem de Nossa Senhora da Conceição da Praia começa às 16h - Divulgação
Bnews - Divulgação Interdição para a saída da imagem de Nossa Senhora da Conceição da Praia começa às 16h - Divulgação
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 21/12/2023, às 15h18 - Atualizado às 16h03


FacebookTwitterWhatsApp

Um esquema especial será montado no último dia do ano, 31 de dezembro, pela Superintendência de Trânsito (Transalvador), para as realizações das procissões de Nossa Senhora da Conceição da Praia e de Senhor Bom Jesus dos Navegantes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a Transalvador, a interdição para a saída da imagem de Nossa Senhora da Conceição da Praia começa às 16h, com a saída do Largo da Boa Viagem até o galpão 2 da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba).

A interdição progressiva do tráfego de veículos acontece nas seguintes vias: Rua da Conceição da Praia (pelo contrafluxo), Av. Lafayete Coutinho (trecho em frente ao 2º Distrito Naval), Praça Visconde de Cayru (pelo contrafluxo), Rua da Bélgica (pelo contrafluxo), Av. da França (via à direita, contrafluxo, chegada no Galpão 2).

Com a chegada da procissão, começa a de Senhor Bom Jesus dos Navegantes, com a saída da Codeba prevista para 17h até a Basílica da Conceição da Praia.

As interdições ocorrem na Av. da França (via da direita imediações do 2º Galpão Docas), Rua da Bélgica, Av. Lafayete Coutinho, Rua da Conceição da Praia (chegada na Igreja da Conceição da Praia).

Por conta das procissões, Barreiras Móveis Progressiva serão instaladas, a partir das 16h, na avenida Lafayete Coutinho (retornos em frente ao Monumento Mário Cravo e 2º Distrito Naval), na Ladeira da Preguiça e na Ladeira da Conceição. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp