Salvador

Vídeo: Agentes da Transalvador deixam viatura em local proibido para ir a shopping e causam indignação

Reprodução/ Vídeo
Um ônibus teria ficado meia hora parado, pois não havia espaço para passagem, aguardando o retorno dos profissionais da Transalvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 18/01/2022, às 15h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma viatura da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi flagrada, nesta terça-feira (18), parada em local proibido, impedindo o tráfego de veículos em um retorno que fica na Rua Portão da Piedade, no Centro de Salvador. Segundo populares, os agentes teriam deixado o automóvel no local para ir ao shopping.

Um ônibus teria ficado meia hora parado, pois não havia espaço para passagem, aguardando o retorno dos profissionais da Transalvador. Revoltado, um homem que passava pelo local no momento da confusão, gravou a situação.

“Ó que vagabundagem! A viatura da SET empatando o ônibus tem 30 minutos. Foi pro shopping e largou o carro no meio da rua, empatando o ônibus passar”, denunciou o homem.

Procurada pelo BNews, a Transalvador disse que já identificou os servidores que estavam na viatura. “Eles foram convocados a prestar esclarecimentos. Caso necessário, as devidas providências serão tomadas”, informou o órgão.

Leia mais:

Polícia apreende 63 kg de cocaína dentro de ambulância

Homem tenta escapar da polícia, mas é alcançado e preso com mais de meia tonelada de maconha

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp