Salvador

VÍDEO: Homem morre em acidente entre motocicleta e ônibus em Salvador

Reprodução/Redes Sociais
Como derrapou na pista, o homem acabou atingido pelo ônibus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 19/02/2024, às 08h51   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente entre uma motocicleta e um ônibus, na noite deste domingo (18), gerou a morte de uma pessoa. A situação ocorreu no bairro de Ilha Amarela, situado na cidade de Salvador. Informações iniciais obtidas pelo BNews apontam que o motociclista derrapou em uma ladeira próxima a um condomínio.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em virtude do ocorrido,a vítima foi atendida por profissionais da saúde, mas não resistiu. Além disso, ainda segundo informações preliminares, o coletivo fazia a linha 1655, Estação Pirajá x Rio Sena/Terezinha.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber se houve registro do fato. Segundo a corporação, a corporação alegou que o registro do acontecimento não foi localizado.

Confira:


A Secretaria de Mobilidade (Semob) alegou que o ônibus foi atingido pela motocicleta quanto transitava no bairro Ilha Amarela.

"Na ocorrência, a motocicleta derrapou na pista, atingiu o ônibus e o condutor juntamente com seu veículo acabaram presos embaixo do coletivo. O fato ocorreu na Rua Cabaceiras e foi registrado por volta das 19h. Uma equipe do SALVAR foi acionada para atender ao motociclista que veio a óbito no local do acidente", detalha um trecho da nota enviada ao BNews

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp