Salvador

Vídeo: Incêndio que atingiu pousada em Salvador pode ter iniciado em elevador, diz colaborador

Montagem BNews | Bernardo Rego | @infostella
Incêndio ocorreu na manhã deste domingo (10) no bairro de Stella Maris  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews | Bernardo Rego | @infostella

Publicado em 10/08/2025, às 11h31 - Atualizado às 11h54   Redação Bnews e Bernardo Rego



 Jeferson Santos, colaborador da pousada atingida por um incêndio na manhã deste domingo (10), concedeu entrevista ao BNews e apresentou mais detalhes sobre o acidente ocorrido na Rua Professor Romano Galeff, no bairro de  Stella Maris, em Salvador.
Quando questionado sobre o que pode ter causado as chamas, Jeferson apontou um indício. "Acreditamos que no elevador. O motor do elevador foi onde começou todo o foco de incêndio. São prejuízos reparáveis ainda, né? Não tivemos nenhum prejuízo irreparável e estamos agradecendo por tudo. A partir da semana que vem, acreditamos que o Village Horizonte já esteja recebendo hóspedes novamente", disse.
Deivid Santana | Bnews
Parte da estrutura da pousada ficou destruída | Fotos: Deivid Santana | Bnews

Ainda na entrevista, ele relatou como perceberam o incêndio. "A partir das 9 horas, os vizinhos passaram pra gente, alguns hóspedes do  também, que estava tendo um foco de incêndio no terceiro andar. Imediatamente, fomos visualizar e confirmamos o ocorrido. Entramos em contato com o Corpo de Bombeiros e graças a Deus eles chegaram.Demoraram um pouco, mas conseguiram conter as chamas. Todos os hóspedes se encontram bem. Eles foram realocados para outras unidades também parceiras do Village Horizonte. Estamos agradecendo a Deus por não ter nenhum fato acontecido para poder prejudicar ou trazer notícias que não nos agradam". 



Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)