Salvador

VÍDEO: Motorista de ônibus larga volante e desce para carregar coqueiro que despencou em Ondina

Reprodução / Vídeo
É possível assistir os homens retirando o coqueiro e, em seguida, o motorista voltando para assumir o comando do coletivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 24/03/2023, às 18h41   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cena inusitada aconteceu na Avenida Oceânica, em Ondina, nesta sexta-feira (24). O motorista de um ônibus deixou o volante e desceu do coletivo para ajudar a remover o tronco de um coqueiro que despencou e ficou atravessado na via impedindo a passagem. O condutor se juntou a outros motoristas e juntos conseguiram carregar o pedaço da árvore e colocar na lateral da pista. A “operação” foi filmada e as imagens enviadas à redação do BNews. É possível assistir os homens retirando o coqueiro e, em seguida, o motorista voltando para assumir o comando do coletivo.

Em nota enviada ao BNews, a Transalvador informou que foi informada do acidente. “Por volta das 16h30 desta sexta-feira (24), a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi acionada para averiguar a queda de um coqueiro na Av. Oceânica, sentido Ondina, na altura do Morro do Gato. Ao chegar no local, o coqueiro já estava fora da via, sem atrapalhar a fluidez do trânsito. O órgão responsável já foi acionado para retirá-lo do local”, descreveu a nota.

Assista o motorista do ônibus e outros condutores retirando o tronco da via:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp