Salvador

VÍDEO: Músico morre após ser atropelado por carro desgovernado

Reprodução/Vídeo//Reprodução/TV Bahia
O caso envolvendo o músico aconteceu na madrugada deste sábado (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo//Reprodução/TV Bahia
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 03/06/2023, às 09h23


FacebookTwitterWhatsApp

Um carro desgovernado atingiu um músico, na madrugada deste sábado (3), por volta das 3h, na rua Djalma Dutra, situada no bairro da Sete Portas, em Salvador. Com o alcance da batida, o homem, identificado pelo prenome Geraldo, morreu no local. 

O acidente começou após o motorista de um carro perder o controle da direção do veículo, atingir um piquete e, em seguida, atropelar a vítima. As informações são da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador).

Do contrário, o motorista ficou ferido, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital. Até o momento, não existem detalhes relacionados ao estado de saúde dele.

Assista:


Por meio de um vídeo registrado por câmeras de segurança, é possível ver o acidente. O músico aparece encostado em um muro quando é atingido pelo veículo. Por fim, o corpo da vítima ainda aguardava a perícia, por volta das 7h30, e as causas do acidente serão investigadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp