Salvador

Vídeo: Taxista e motorista clandestino 'saem na mão' por causa de passageiro no Aeroporto de Salvador

Reprodução / Vídeo
Segundo taxista que presenciou a briga, a prática é comum no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 10h49 - Atualizado às 10h49


FacebookTwitterWhatsApp

Um taxista e um motorista clandestino se envolveram em uma confusão no Aeroporto Internacional de Salvador, na noite da última terça-feira (11) por volta das 22h30. Segundo Reginald Cohim, taxista  que presenciou a briga, a prática é comum.

Nas imagens, é possível ver o momento exato em que um taxista chuta um homem de camisa branca e boné preto. Em seguida, outro taxista intervém na confusão.

Ao BNews, um taxista que presenciou a confusão, disse que seu colega estava acertando uma viagem para o Farol da Barra com um turista no valor de R$ 154. O motorista por aplicativo ouviu a negociação e ofereceu seu serviço por R$ 100.

Logo após, o taxista questionou o motorista pelo aplicativo por atrapalhar seu trabalho e começaram a trocar socos e pontapés na área de desembarque internacional do Aeroporto. Outros taxistas presenciaram o ocorrido e separaram a briga.

Ainda de acordo com a testemunha, o motorista clandestino ameaçou o taxista de morte. Em seguida, eles voltaram a trocar socos e pontapés.

Os envolvidos na confusão fugiram do local antes da chegada da Polícia Militar.

A reportagem do BNews entrou em contato com o Aeroporto Internacional de Salvador, mas até o fechamendo desta matéria não teve retorno. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp