Salvador

VÍDEO: Terminal de ônibus em Salvador fica às escuras após queda de energia

Reprodução / Leitor BNews
Terminal de ônibus em Salvador apresentou queda de energia nesta segunda-feira (1º)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Leitor BNews
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 01/04/2025, às 23h43 - Atualizado em 02/04/2025, às 08h31



O Terminal de ônibus do Aeroporto, em Salvador, registrou uma queda de energia na noite desta terça-feira (1°), após uma forte chuva que chegou na capital baiana e que pode ter motivado a falta de iluminação.

Em um vídeo enviado por um leitor do BNews, é possível identificar o terminal sem a iluminação, enquanto poucas pessoas aguardam pelos seus respectivos transportes. A falta de energia pode ser um fator de perigo, tendo em vista que pode facilitar furtos e roubos.

Em nota enviada à reportagem, a Neoenergia Coelba informou que encaminhou uma equipe ao local e verificou que trata-se de um defeito interno, cuja responsabilidade de manutenção é da administração do terminal. "A rede elétrica de responsabilidade da distribuidora está íntegra, sem ocorrências", disse a empresa.

Confira outras matérias:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)