Salvador

VÍDEO: Vazamento de água assusta motoristas na entrada de Guarajuba

Montagem/BNews
A grande quantidade de água tem atrapalhado o trânsito na região  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 29/01/2023, às 10h28 - Atualizado às 11h02   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Motoristas de veículos de pequeno a grande porte, como carros, ônibus e caminhões, que passam próximo ao distrito da cidade de Camaçari, localizada a cerca de 42 quilômetros de Salvador, foram surpreendidos com uma ‘avalanche’ de água lançada nas pistas do local. O volume intenso de água atingiu tanto o trecho sentido capital baiana quanto o lado oposto sentido continuidade da Linha Verde. 

Por meio de um vídeo enviado à reportagem do BNews, é possível ver que, em determinados momentos, os carros trafegam lentamente pelas pistas. Arremessada por um objeto, ainda não identificado, a água acerta em cheio o carro de um dos condutores.

Assista:

Entramos em contato com a Concessionária Litoral Norte (CLN) e com a Embasa para saber mais informações sobre este caso. Às 11h02, a assessoria de comunicação da Embasa comunicou que “a linha de distribuição já foi fechada e uma equipe está no local para iniciar o conserto da tubulação.

Ainda conforme a Embasa, a previsão inicial é de que o serviço de correção do vazamento, referente a linha distribuidora quebrada neste sábado (28), “em outro ponto, por intervenção de uma construtora que realiza empreendimento imobiliário em Guarajuba”, “seja concluído por volta das 19h”.

Seguimos aguardando um retorno da CLN. Assim que o retorno for enviado, atualizaremos esta matéria.

Confira a nota da Embasa na íntegra:

“A linha de distribuição já foi fechada e uma equipe está no local para iniciar o conserto da tubulação. Essa linha distribuidora foi quebrada ontem (28) à tarde, em outro ponto, por intervenção de uma construtora que realiza empreendimento imobiliário em Guarajuba. Por isso, ontem, o abastecimento foi interrompido em Barra do Jacuípe, Genipabu e Bosque do Guaraipe e, hoje (29), durante a retomada gradativa do fornecimento de água nessa área, ocorreu esse vazamento. Portanto, a retomada foi descontinuada e só voltará a ocorrer após a conclusão do serviço de correção do vazamento de hoje. A estimativa é que o serviço seja concluído por volta das 19h".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp