Salvador

Vídeo: "Violência toma conta de um país que está desarrumado pós-pandemia", desabafa Zé Eduardo

Grupo Metrópole / Reprodução
Zé Eduardo fez longo desabafo durante programa na Rádio Metrópole  |   Bnews - Divulgação Grupo Metrópole / Reprodução

Publicado em 14/04/2023, às 10h37 - Atualizado às 10h39   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Zé Eduardo desabafou sobre a onda de violência vivenciada em Salvador e, nos últimos dias, nas escolas em todo país. Durante o programa Bahia no Ar - 2ª hora, a violência tem sido resultado de dois anos de inércia do governo federal. 

"Essa violência que está acontecendo no país todo a gente não pode negar que veio pós pandemia. Por desemprego, ociosidade, o tráfico, o consumo, a disputa de facção criminosa, dois anos de inércia total nesse país, 18 milhões de analfabetos", disse na rádio Metrópole. 

Na análise do apresentador, a violência vai além do controle policial e passa por famílias estruturadas. 

"Resumindo toda essa história, é igual a crime, roubo, furto, sobreviver. Justifica? Eu digo que a violência começa dentro de casa,quantos feminicídios. Você vai gritar polícia? Se você está dormindo com uma pessoa que diz que te ama e depois te mata. É a polícia? Isso é reflexo de uma péssima polícia? Não. O que acho é que a violência toma conta de uma país que está desarrumado pós pandemia, não conseguiram arrumar a estrutura do país, espero que Lula consiga, torço para isso independente de política".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp