Salvador

Vigilância Sanitária abre licenciamento para comércios que vão atuar no Carnaval de Salvador 2023

Secom/PMS
Vigilância Sanitária abre licenciamento das 8h às 16h30 a partir de segunda-feira (30)  |   Bnews - Divulgação Secom/PMS

Publicado em 30/01/2023, às 05h40   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), através da Vigilância Sanitária (Visa), vai abrir o licenciamento para o comércio formal e informal de alimentos, serviços de saúde e demais atividades de interesse da saúde que irão atuar no Carnaval de Salvador em 2023. O processo começa nesta segunda-feira (30).

Segmentos alimentícios como, por exemplo, barraqueiros, empreendedores de food fruck, balcões, baianas(os) de acarajé e mingau devem realizar esse processo. As entidades carnavalescas e camarotes que oferecem em sua estrutura atividades de salão de beleza e massoterapia também devem buscar o licenciamento.

Quem estiver interessado deve comparecer à sede da Vigilância Sanitária, no Complexo Municipal de Saúde, localizada na Avenida Vasco da Gama, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30 (sem intervalo de almoço).

Para quem vai trabalhar no Circuito Batatinha, o requerimento deve ser feito junto ao protocolo da Visa do Distrito Sanitário do Centro Histórico, localizado na Rua do Carro, s/n, 3º andar.

Documentação

- Declaração das atividades de comida de rua
- Guia de Orientações Gerais de boas Práticas para Manipulação de Alimentos

Para mais informações, clique aqui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp