Salvador

Vítimas de acidente do metrô reclamam da falta de assistência da CCR

Joilson César/BNews
Acidente do metrô de Salvador deixou seis pessoas feridas  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 01/06/2022, às 13h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O acidente do metrô de Salvador, que aconteceu na última segunda-feira (31), segue desencadeando polêmicas. Vítimas do descarrilo do trem estão reclamando da falta de assistência da CCR Metrô, empresa que administra o metrô da capital baiana. Durante o programa Balanço Geral, da TV Itapoan, duas vítimas comentaram sobre suas situações.

“Eu tô sentindo muita dor de cabeça, o pescoço também, o corpo todo. Eu preciso que a empresa entre em contato para resolver nossa situação. Estamos com medicamento para comprar. Ontem tomamos soro no HGE e a CCR não mandou um carro para buscar e nem para levar a gente em casa”, disse Dona Maria, que estava no metrô e foi uma das pessoas que ficaram feridas.

Outra vítima do acidente, Daniela, disse que entrou em contato com a empresa para que eles comprem os remédios solicitados pelos médicos, porém a empresa afirmou não ter dinheiro em caixa no momento.

“Eu disse a ela que não tenho condições de comprar os medicamentos. Hoje ela me ligou informando que tinha comprado meus remédios e que era para marcar para pegar. Depois abri o WhatsApp e ela falou que não tinha comprado e que era para eu mandar o pix que iam me pagar”, explicou a vítima.

A CCR Metrô ainda não se pronunciou sobre os casos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags