Salvador

Vizinhos rebatem versão de mulher que afirma ter sido atacada por cachorro na Boca da Mata

Divulgação
Filha dela deu várias facadas no animal que não tinha registro de ataques a outros moradores da região  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/04/2024, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma mulher relatar o ataque  de um cachorro em situação de rua que a deixou com a perna gravemente ferida, no dia 24 de março, na Rua Vereador Zezeu Ribeiro, na Boca da Mata, em Salvador, uma outra versão da história é contada por vizinhos dela.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Vizinhos de Romilda, mordida pelo animal, relataram para reportagem que o neto da mulher costumava colocar um cachorro com o animal que a teria atacado para entrarem em confronto, o que deixava os bichos irritados.

Segundo os moradores, no dia do ocorrido, um vizinho que costumava cuidar do cão e tinha afeto pelo animal, acabou entrando em discussão com ela, até que a mulher foi para cima do rapaz e o cachorro a mordeu.

No último sábado (06), por volta das 19h40, a filha de Romilda soltou outro cão para que os dois entrassem em conflito, logo depois, ela feriu o cachorro em situação de rua com sete facadas.

O animal não resistiu aos ferimentos e morreu, na tarde do último domingo, (07). Os vizinhos ainda informaram que estavam aguardando chegar na segunda-feira (08), para levar o animal ao recém-inaugurado Hospital Público Veterinário de Salvador, já que a unidade não funciona aos finais de semana.

Além disso, alguns vizinhos também egistraram um Boletim de Ocorrência na delegacia contra a mulher. Confira abaixo a situação do cachorro após os ferimentos:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp