Salvador

Novo camelódromo de Sussuarana é entregue e conta com 31 boxes

Tácio Caldas/BNews
Durante cerimônia de inauguração, o prefeito Bruno Reis falou sobre a importância do setor para a economia da cidade  |   Bnews - Divulgação Tácio Caldas/BNews

Publicado em 12/04/2024, às 11h57   Gabriela Araújo e Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

O novo camelódromo de Sussuarana foi entregue pela Prefeitura de Salvador na manhã desta sexta-feira (12). O equipamento, localizado na avenida Ulysses Guimarães, conta com 31 boxes e estrutura para atender permissionários e frequentadores com mais conforto. 

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Bruno Reis, do secretário de Ordem Pública, Alexandre Tinoco, além de outras autoridades do município.

"A gente sabe da importância desse setor pra nossa economia, gera milhões de empregos. Nos últimos anos, a prefeitura tem dado um tratamento especial, como eles nunca tiveram. Estruturas como essa estão espalhadas pelos quatro cantos da cidade", destacou Bruno.

"Dá mais conforto para os clientes, quando vão adquirir os produtos, e em especial para os trabalhadores, que podem trabalhar com dignidade, ganhar dinheiro, através do trabalho, evita prejuízo, perda de mercadorias e permite que eles possam incrementar a renda. Todos os projetos, programas e iniciativas da prefeitura sempre têm o objetivo de gerar oportunidade, emprego e renda", completou o gestor municipal.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp