Eventos / São João

São João 2019: Diogo Medrado estima até 60 mil pessoas em Paripe neste domingo (23)

Márcia Guimarães/ BNews
Já no Pelourinho, desde às 17h, shows e as praças cheias de gente preenchem o local. “Hoje a gente estima entre 50 a 55 mil pessoas”   |   Bnews - Divulgação Márcia Guimarães/ BNews

Publicado em 23/06/2019, às 22h01   Márcia Guimarães e Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, conversou com o BNews durante a festa de São João que acontece neste domingo (23), no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Ele estimou que entre 50 e 60 mil pessoas devem passar pela Praça João Martins somente nesta noite. 

“Esse ano, a chuva deu uma castigada no evento, mas, graças a Deus, não tirou o brilho. As pessoas estão curtindo, é uma festa bonita, muita família, crianças, querendo ver Solange, Simone e Simaria e Tierry”, avaliou o dirigente. 

Já no Pelourinho, desde às 17h, shows e as praças cheias de gente preenchem o local. “Hoje a gente estima entre 50 a 55 mil pessoas”, acrescentou. 

Escolha das atrações para o São João de Salvador

Medrado revelou ainda à reportagem que a escolha para a maioria das atrações musicais para o São João é feita através das redes sociais, inclusive da Bahiatursa: “Já tem usuários dando nomes para o ano que vem, e aí a gente vai filtrando, conversando e discutindo internamente e vai vendo também o mercado”. Segundo o superintendente, a dupla Simone e Simaria estava entre as atrações mais pedidas, além das “atrações da Bahia, que já são tradicionais”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp