Eventos / São João

Vídeo: Adelmário Coelho fala da expectativa para live de São João e diz público no show "é insubstituível"

Divulgação
Live do cantor acontece nesta quinta-feira, às 19h   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/06/2021, às 16h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Adelmário Coelho participou da live "Arraiá do BNews", na tarde desta segunda-feira (21), no Instagram @bocaonews. Na oportunidade, o artista falou sobre os reflexos da pandemia do novo coronavírus na cadeia produtiva do entretenimento e no São João, mas reiterou que o mais importante nesse momento é preservar vidas.

"Sempre tenho dito que o gestor não precisa se atualizar com o calendário, mas sim com a segurança e a cobertura vacinal. A partir desse momento tem que olhar e recompor essa grande perda pra essa cadeia produtiva, que é grandiosa em todo o Brasil", disparou. O cantor também criticou o negacionismo e alertou para a importância da ciência.

Questionado sobre a saudade que sente do público nos shows, o forrozeiro foi bastante enfático: "é insubstituivel, nem tem o que pensar. Somos seres humanos e essa energia que vem do público, o contato que ele faz com você, o grito, tudo isso são efeitos motivacionais pra quem está no palco".

Adelmário também convidou o público para acompanhar sua live intitulada "Meu São João é Assim", a partir das 19h desta quinta-feira (24). A transmissão será através do YouTube do artista, que vai receber como convidadas Joyce França, Luana Ingry e Paulinha Oliveira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp