Eventos / São João

No São João, Aviões põe pé na estrada com a família completa

Imagem No São João, Aviões põe pé na estrada com a família completa
Solange Almeida faz maratona de shows acompanhada da filha e do marido  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/06/2014, às 14h32   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Para sair do clichê de que 'vida de artista não é fácil' e que a saudade da família é a pior parte, a cantora Solange Almeida, vocalista de uma das maiores bandas de forró do país, não abre mão de na época em que mais faz shows levar com ela a caçula, Maria Ester e o marido, o empresário do entretenimento baiano, Wagner Miau.
Em pleno São João e com a agenda de shows da Aviões do Forró lotada, Sol, como é carinhosamente chamada pelos fãs, faz questão de dividir o momento mais corrido de sua vida com adupla, que não faz feio. 
Só na quinta-feira (19), a banda fez dois grandes shows. Um na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano e outro em Salvador, levando um recorde de público ao Centro Histórico da capital. Cem mil pessoas. E, no ônibus da banda, lá estava ela, a pequena Maria Ester, aguardando a mãe terminar a apresentação e o pai, que acompanhava tudo de perto do palco. No dia 23, Aviões é a atração mais esperada do famoso Forró do Piu-Piu, em Amargosa, onde também irá se apresentar a banda Torres de Lapa.
Devidamente caracterizados - seja com camisa da banda ou com uma fantasia que faz da pequena Maria Ester uma estrela à parte por onde passa - a família Aviões segue bem representada. Com tanta gente, tanta energia para gastar e tanto público para animar e fazer o melhor festejo junino, Sol, Ester e Miau formam o trio nordestino mais animado do São João.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp