Eventos / São João

Amado Batista emociona multidão no São João de Irecê

Imagem Amado Batista emociona multidão no São João de Irecê
Fãs de diferentes gerações cantaram junto com o artista “mais amado do Brasil” no 2º dia do Arraiá das Caraíbas 2014  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/06/2014, às 13h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Um coro uníssono se expandiu por toda Irecê, no norte da Bahia, quando Amado Batista cantou os primeiros versos da canção “Meu Ex Amor”, neste sábado (21), segunda noite do Arraiá das Caraíbas 2014. Para alegria dos fãs de diferentes gerações, o artista “mais amado do Brasil” foi a atração principal do palco montado na Praça Clériston Andrade, “coração” da cidade. A apresentação foi marcada pela grande cumplicidade entre público e o cantor, que está prestes a completar 40 anos de carreira. No repertório, grandes sucessos, como “Princesa”, “Amor Perfeito”, “Secretária”, “Amor, Amor”, “Alucinação”, “Olhos Verdes” e “A Namorada Que Sonhei”.
A cada música, um novo sentimento, uma nova emoção. No palco, um painel de LED mostrava imagens da carreira de Amado Batista, considerado um dos maiores cantores românticos do país. Enquanto isso, todos os detalhes eram transmitidos simultaneamente por três telões instalados em pontos estratégicos da arena. Nesta segunda noite do São João de Irecê também teve performance da Quadrilha Maria Bonita e shows de Nil & Angelo, Claudinho do Acordeon, Dubiran e Carlinhos Axé. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp