Eventos / São João

Leo Kret confirma candidatura à deputada estadual

Imagem Leo Kret confirma candidatura à deputada estadual
Depois de ensinar o quadradinho, dançarina quer voltar para política  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/06/2014, às 06h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de juntar as sobrinhas em um grupo de funk, dar aula de quadradinho de oito vestida de professora e se apresentar em diversas boates de Salvador, a ex-vereadora Leo Kret do Brasil, confirmou ser candidata à deputada estadual pelo DEM nas eleições deste ano. Segundo ela, o convite para retornar à política foi feito pelo prefeito ACM Neto (DEM).
A dançarina está confiante na vitória, já que angariou oito mil votos quando tentou a reeleição na Câmara de Vereadores, mas não foi eleita por conta do partido. (...) “política é imprevisível, a gente tem que correr atrás para conseguir, por que o que eu mais quero é ajudar o povo”, disse em entrevista ao site Voz da Bahia.
A funkeira ainda foi questionada sobre outros assuntos como homossexualidade e cirurgia íntima. Esta última, ela pareceu bem confusa ao dizer que não fala sobre mudança de sexo com ninguém. Em outubro de 2013, numa participação no programa Bom D+ da Rede Record, Leo confirmou que fez a cirurgia. No entanto, um conhecido íntimo da pré-candidata garante que ela não fez o procedimento e que mantém o ‘amigo’ firme no lugar. A entrevista teria sido uma tentativa de voltar à mídia, já que Leo Kret anda sumida.

Assista a partir do 33min21seg:  


Publicada no dia 24 de junho de 2014, ás 08h56

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp