Eventos / São João

Ambulantes esperam grandes lucros nesse São João: "ganhar nosso trocadinho"

Foto: Paulo M. Azevedo/BNews
Vendedores ambulantes esperam uma grande festa após dois anos sem os festejos juninos  |   Bnews - Divulgação Foto: Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 23/06/2022, às 20h17   Luiz San Martin / Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

Após dois anos sem festejos juninos, devido à pandemia da Covid-19, os vendedores ambulantes voltaram a trabalhar durante o período do São João e estão com grandes expectativas para os lucros que as festas vão proporcionar.

A reportagem do BNews, que está fazendo uma cobertura in loco nas Festas do Parque de Exposições, em Salvador, conversou com alguns ambulantes que destacaram o apoio do Governo do Estado para a categoria.

“Eu creio que essa festa vai bombar, estou muito feliz pois é uma grande oportunidade que o governo do estado está nos dando para ganhar nosso trocadinho, porque durante a pandemia todo mundo ficou na dificuldade e ele fez assim um trabalho muito bom em ter ajudado todos os vendedores sem cobrar nada”, disse Dona Geni, ambulante que está comercializando bebidas no Parque de Exposições.

Antonio, marido de Geni, completou afirmando que está muito feliz com o retorno dos festejos juninos, após dois anos sem festas. “Coração está a mil, mas graças a Deus que essa pandemia foi para bem longe e a gente está bem feliz com esse São João de 2022”, disse.

Alana, que trabalhará vendendo espetinhos durante os eventos, espera que as pessoas estejam com muita fome. “A expectativa é muito boa. A gente espera um público grande, com muita alegria e muita vontade de comer. A nossa intenção é oferecer um ótimo serviço. Que todo mundo curta bastante, pois é um evento muito grande, muito bonito, muito bem preparado”, falou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp