Eventos / São João

Arraiá BNews: Coronel Ricardo Passos elogia trabalho da PM no São João do Parque de Exposições

Rafael Albuquerque/BNews
Em entrevista ao BNews, Coronel Ricardo afirmou que a "paz e alegria" está reinando nos festejos  |   Bnews - Divulgação Rafael Albuquerque/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar da Bahia tem garantido a segurança nos festejos do São João no Parque de Exposições, em Salvador. É o que garante o Coronel Ricardo Passos, em bate-papo com o BNews, na noite deste sábado (24). De acordo com ele, a festa conta com amplo policiamento, dentro e fora da festa.

“Graças a Deus, o policiamento tem sido muito positivo. Tanto na parte interna, quanto na parte externa. Todas as pessoas que estão acessando o Parque de Exposições pela Paralela já contam com policiamento. Temos uma base móvel na estação de Mussurunga, outra base móvel também na entrada da Avenida Dorival Dorival Caymmi. Um terceiro dia de festa sem nenhuma ocorrência grave, reinando a paz e a alegria”, contou o coronel.

O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) também vem reforçando as atividades de inteligência na festa da capital baiana. As ocorrências estão sendo monitoradas em tempo real, colaborando para uma ação mais precisa do trabalho policial durante os festejos juninos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp