Eventos / São João

Arraiá BNews: “Maior São João da Região Metropolitana”, diz secretário sobre festejos em Candeias

Foto: Joilson César/BNews
Festejos em Candeias receberão atrações como Bell Marques e Saia Rodada  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 23/06/2022, às 23h12 - Atualizado às 23h55   Luiz San Martin / Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Gestão Pública, Eriton Ramos, exaltou a programação dos festejos de Candeias durante o São João 2022. Com atrações como Tarcísio do Acordeon, Bell Marques e Saia Rodada, Ramos afirmou que o São João de Candeias é o mais esperado de toda a Região Metropolitana de Salvador.

“O São João de Candeias estava sendo muito aguardado, e nós consideramos como o maior São João da Região Metropolitana de Salvador. O público está chegando, está gostando. Temos grandes atrações, já se apresentou Tarcísio do Acordeon, temos ainda Bell Marques, Saia Rodada, está sendo um sucesso”, disse.

Ainda de acordo com o secretário, a expectativa de público para os próximos dias é maior do que para esta quinta-feira (23), já que a partir da sexta-feira (24) já é considerado feriado e não dia útil. Para finalizar, Ramos comentou sobre a importância econômica do retorno dos festejos juninos para a população do município de Candeias.

“Além de ser uma questão cultural as festas juninas, o São João fomenta a economia, fomenta o comércio, os ambulantes, pessoal informal, de alimentação, vestuário, então há um aquecimento total na economia do município”, finalizou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp