Eventos / São João

Mais um artista cancela show no São João; confira lista completa das bandas

Arquivo BNews
Bandas cancelaram após problemas na saúde dos vocalistas  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 26/06/2022, às 20h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os nordestinos esperaram pelo São João durante dois anos. Com a pandemia da Covid-19, o maior evento de forró voltou com diversas atrações em várias cidades. No entanto, o ritmo frenético de shows não foi o suficiente para manter os artistas de pé.

Depois de Simaria, que cancelou sua participação em vários shows para cuidar da saúde mental, Wesley Safadão também deu adeus aos festejos do São João após lesionar a coluna entre um evento e outro. Mas, engana-se quem achou que apenas eles tiveram seus problemas pessoais.

O cantor da banda Unha Pintada, Aldiran, também precisou se despedir do festejo depois de um problema de saúde. O grupo agradeceu aos fãs pela compreensão e comunicou aos contratantes que o vocalista voltará a fazer shows assim que receber alta médica. 

Zé Neto, da dupla com Cristiano, já estava com problemas na costela e cancelou sua participação em vários shows no nordeste. Além dele, o grupo Barões da Pisadinha anunciou o cancelamento dos eventos que fariam em Barreiras e Ibicuí, na Bahia. No comunicado, o vocalista Rodrigo Barão precisou de repouso absoluto.   “O cantor Rodrigo encontra-se em recuperação e por recomendação médica, ficará em repouso. A banda retornará a agenda normalmente após alta médica do cantor”.

Neste domingo (26), mais uma banda teve de cancelar sua apresentação, mas não por causa de saúde. Harmonia do Samba cancelou após uma das aeronaves contratadas para ajudar na viagem da equipe ficou indisponível. 

"A família Harmonia do Samba lamenta o ocorrido e pede desculpas pelas expectativas geradas no público de Irecê", dizia um trecho do comunicado. 

.(Imagem: Reprodução / Instagram)

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp