Eventos / São João

Após Safadão, outro cantor cancela shows de São João por problemas de saúde; saiba quem

Divulgação
Cantor alegou problemas de saúde e não teve liberação médica para cantar  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/06/2022, às 15h31 - Atualizado às 15h42   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Unha Pintada emitiu comunicado informando o cancelamento de quatro shows que faria no final de semana. Três deles estavam agendados para acontecer em cidades do interior da Bahia.

Segundo a assessoria de imprensa da banda, o cantor Aldiran enfrenta problemas de saúde e só voltará a tocar depois de se reestabelecer fisicamente. "A Banda Unha Pintada agradece a compreensão dos fãs, contratantes e público geral, com a certeza de que após alta médica, retornará com as agendas de shows", publicou a banda em sua conta do Instagram. Confira comunicado completo no final da reportagem.

Em sua conta pessoal, Aldiran publicou um vídeo afirmando que estava com a garganta inflamada.

Leia mais:

Em 2021, Aldiran enfrentou sérios problemas de saúde em decorrência de uma infecção nos rins e precisou ficar afastado dos palcos. Ele chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico para a transferência do cateter do pescoço para o peito. Durante o período de tratamento, o cantor realizou 22 procedimentos de hemodiálise.

Também por problemas de saúde, o cantor Wesley Safadão cancelou apresentações que faria neste pós-São João. Ele se apresentaria em Cruz das Almas, interior da Bahia, mas acabou substituído de última hora.

Safadão cancelou agenda de shows para este fim de semana após fortes dores nas costas. O artista do Ceará já sofria com o problema desde quarta-feira (22), mas ainda assim estava cumprindo sua agenda de shows. Na manhã deste sábado (25), o cantor publicou um story no Instagram recebendo massagem nas costas e escreveu: 'É dor'.

Os shows do Unha Pintada na Bahia aconteceriam nas cidades de Nova Soure neste sábado (25) e, no domingo (26), ele se apresentaria em Catu e Conceição do Jacuípe. A agenda ainda contava com um show em Lagarto, em Sergipe, terra natal de Aldiran.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp