Eventos / São João

Arraiá BNews: Público "dá jeitinho" e se diverte no São João de Salvador com pouco dinheiro; veja como

Fábio Bouzas/GOVBA
Ana Cristina se organizou com a bebida e deixou para comprar as comidas no Pelourinho, numa estratégia para manter as contas em dia e se divertir  |   Bnews - Divulgação Fábio Bouzas/GOVBA

Publicado em 25/06/2022, às 19h23   Brenda Viana e Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Quem disse que para curtir o São João em Salvador é preciso muito dinheiro? A cuidadora de idosos Ana Cristina está aí para provar que é possível sim se divertir com pouco. Ela foi junto com a família ao Pelourinho, onde as atrações são gratuitas e ainda levou seu cooler com todas as bebidas que eles iriam consumir.

Brenda
Ana Cristina e família/ foto: Brenda Viana

“Evitar pagar uma bebida mais cara. Está todo mundo aproveitando esse São João achando que todos estão com milhões, mas não é isso que está acontecendo. Então a gente tentou economizar, trazendo o nosso de casa e consumir o mínimo possível aqui”, explicou Ana em entrevista ao BNews.

Leia mais:

Ela se organizou com a bebida e deixou para comprar as comidas no Pelourinho, numa estratégia para manter as contas em dia, mas não perder a oportunidade de se divertir com a família, em uma festa que não foi possível acontecer nos últimos dois anos.

Ana, que já esteve em outros anos no São João do Pelourinho, avaliou a festa como segura, organizada e “tranquila pra crianças”.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp