Eventos / São João

Arraiá BNews: Tony Salles opina sobre possibilidade de mudança do circuito do Carnaval: "Toco conforme a banda"

Joilson César/Bnews
Tony Salles se apresentou no São João da Bahia, no Parque de Exposições de Salvador, na noite desta quinta-feira (30)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/Bnews

Publicado em 30/06/2022, às 20h45   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Segunda atração a subir ao palco do São João da Bahia, no Parque de Exposições de Salvador, na noite desta quinta-feira (30), o cantor Tony Salles, da banda Parangolé, já está contando os dias para o Carnaval, festa que ficou suspensa por dois anos consecutivos em razão da pandemia. Questionado sobre o que acha da possibilidade da mudança do circuito Barra-Ondina para a orla da Boca do Rio, o artista se mostrou a favor desde que a modificação seja benéfica para os foliões.

“Do jeito que está, já acontece bem e a gente tem prova disso. O Carnaval acontece há anos. Existe uma história ótima do Carnaval. Agora existe a possibilidade de mudar o Carnaval. Se isso é bom, a gente ainda não sabe. Se for válido, se for benéfico para o evento, para as pessoas, para os blocos, para os camarotes, vai ser interessante mudar. Eu sou do tipo de pessoa que toco conforme a banda  [...] Agora é esperar para ver qual ver a decisão deles se realmente vai mudar ou não”, disse o cantor.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp