Eventos / São João

Vídeo: Sucesso nas redes sociais, Marquinhos Navais se apresenta pela primeira vez em Salvador

Paulo M. Azevedo // BNews
No começo do ano, Marquinhos fez um vídeo que viralizou por todo Brasil, no qual cantava uma música do baiano Tierry  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo // BNews

Publicado em 25/06/2022, às 19h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jovem Marquinhos Novais estourou nas redes sociais por conta de um vídeo que gravou cantando no metrô de Pernambuco. O artista começou a cantar aos 10 anos de idade no coral da igreja, mas foi só aos 16 que ele começou a usar a arte para ter uma fonte de renda, já que sua família estava passando por problemas financeiros.

No começo do ano, ele fez um vídeo que viralizou por todo Brasil, no qual cantava uma música do baiano Tierry. Desde então, os pedidos de show não pararam de chegar. Com exclusividade ao BNews, Marquinho revelou que, para ele, é uma grande emoção se apresentar pela primeira vez na terra de um dos seus maiores ídolos. "Não sei nem explicar o que eu estou sentindo, é uma alegria sem tamanho. O Tierry continua sendo uma grande referência, que, graças a Deus, já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente.

Ao público soteropolitano, o jovem prometeu trazer muita sofrência, além de apresentar seu mais novo hit, uma música de piseiro intitulada 'O Gelo Que Tu Me Deu'. Vou colocar geral para fazer a dançinha, não quero ver ninguém parado", afirmou.

Assista: 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp