Saúde

Parceria entre APAE e Hospital da Bahia garante capacitação para PCD’s

Publicado em 16/07/2015, às 07h36   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma parceria entre o Hospital da Bahia (HBA) e a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) vai promover a capacitação de jovens portadores de deficiências em idade produtiva para o mercado de trabalho. A iniciativa, que deve durar um ano, foi oficializada nesta terça-feira (14), na Sala de Reunião do HBA.  
“No escopo desta parceria, estaremos participando financeiramente para que a APAE esteja capacitando anualmente dez jovens com o compromisso de absorvê-los após este período nos vários setores da nossa instituição”, explica o superintendente – executivo do Hospital da Bahia, Marcelo Zollinger. Atualmente o Hospital da Bahia oferece vagas para Pessoas com Deficiências (PCD’s) nas áreas de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar Administrativo.
Também participaram da assinatura da parceria a superintendente-executiva da APAE, Angela Ventura; os diretores-financeiros do HBA, Lílian Tombo, e da APAE, Renato Vieira; a assessora-gerencial do Centro de Formação e Acompanhamento Profissional (CEFAP), Patrícia Ribeiro; a coordenadora do Núcleo de Recursos Humanos do Hospital da Bahia, Suzana Sales, e a aluna da APAE, Débora Gil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp