Saúde

Promédica e HJV são premiados no Benchmarking Saúde Bahia

Publicado em 17/10/2016, às 11h24   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Promédica e o Hospital Jorge Valente (HJV) ganharam destaque na entrega do prêmio Benchmarking Saúde 2015/2016, que aconteceu na noite desta quinta-feira (13), no Cerimonial Solar Cunha Guedes, Corredor da Vitória. A Promédica conquistou o primeiro lugar na Categoria Medicina de Grupo e o HJV alcançou a segunda posição na categoria Hospital Privado de Pequeno e Médio Porte.
“Mais uma vez somos reconhecidos, o que é muito gratificante. O nosso trabalho sempre foi pautado pela segurança na assistência ao paciente, com uma equipe multidisciplinar que preza pela humanização nas condutas. O HJV tem um histórico importante em títulos de Acreditação, que atestam a qualidade do serviço, mantendo este padrão com as novas certificações. A Promédica também tem esta preocupação, investindo em sua rede própria, como, por exemplo, com o novo Serviço de Ortopedia, e nos programas de Medicina Preventiva" disse Eliane Noya, diretora técnica do HJV, que esteve presente no evento ao lado da gerente administrativa do hospital, Fátima Monteiro. 
Benchmarking Saúde – O prêmio é organizado pela revista Diagnóstico, publicação do setor de saúde que abrange todo o Nordeste. A cada ano, a ação seleciona os melhores na área de saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp