Saúde

Espero a outra gestão entenda a parceria com o Martagão, avisa Manoel Matos

Publicado em 07/12/2016, às 13h59   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente do Vitória, Manoel Matos, representou o clube durante o lançamento da parceria com o Hospital Martagão Gesteira, na manhã desta quarta-feira (7). Antes da assinatura do contrato, o gestor deixou um aviso para os próximos diretores do clube. "Espero que as próximas gestões possam entender a importância dessa parceria com o Martagão Gesteira", disse se referindo ao novo presidente que será eleito no próximo dia 15.
Sobre a parceria, Matos revelou ao Bocão News que outras ações serão realizadas para ajudar a unidade de saúde, que atende cerca de 30 mil crianças e adolescentes da Bahia por mês. "A gente começa com a assinatura, que é a formalização para as entidades usarem suas marcas. Pretendemos fazer várias ações, juntamente com o departamento de marketing, como fizemos para doação de sangue e doação de órgãos, e todas as ações vão se complementando. Iremos também encontrar uma forma de ajudar ainda mais o Martagão. O primeiro passo foi dado hoje para que possamos usar as marcas".
O vice-presidente não descartou a possibilidade da realização de uma partida beneficente, em que a renda seria revertida para instituição. "Existem várias ações que podemos fazer, com sócios, com nossos parceiros e até mesmo fazer um jogo para que todo valor seja revertido para o Martagão".
O contrato de dois anos vai reverter 1% dos valores arrecadados com os planos de sócios do clube para o Martagão, em torno de R$ 50 mil ao ano. "Mas, independente do valor, queremos mostrar para sociedade e para outras instituições que muitos também possam ajudar". 
Além dos valores revertidos, o Vitória usará a marca do Martagão nas camisas durante as partidas nos próximos anos e também no site oficial do clube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp