Saúde

Faculdade em Salvador abre inscrições para atendimento gratuito de Psicologia para crianças

Getty Images
Segundo especialista, os atendimentos oferecidos pelo Serviço de Psicologia da Faculdade contribuem para o bem-estar psicossocial da população soteropolitana.  |   Bnews - Divulgação Getty Images

Publicado em 24/02/2018, às 17h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em Salvador, a Clínica de Psicologia da FTC está com inscrições abertas para atendimento psicológico infantil. Ao todo, são 30 vagas destinadas a crianças a partir dos três anos de idade. As consultas, agendadas após triagem, são realizadas no campus da Paralela, por alunos da graduação em Psicologia e participantes dos cursos de extensão da Faculdade, sob a supervisão dos professores. Os interessados devem entrar em contato com o Serviço de Psicologia da Faculdade pelo telefone (71) 3281-8073, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

De acordo com professor Adailton de Souza, responsável técnico pela Clínica de Psicologia da FTC, os atendimentos oferecidos pelo Serviço de Psicologia da Faculdade contribuem para o bem-estar psicossocial da população soteropolitana. “Além disso, conseguimos formar profissionais com experiência prática, pautados em valores éticos e de cidadania”, explica o professor.

SERVIÇO

FTC oferece atendimento gratuito de Psicologia para crianças

Local: FTC Campus Paralela (R. Luís Viana Filho, 8812 - Paralela, Salvador )

Agendamentos: (71) 3281-8073 (De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp