Saúde

Funcionários ficam presos no elevador durante 40 minutos no Hospital Espanhol

Paula Fróes/GOVBA
Alguns funcionários do Hospital Espanhol, localizado na Barra, em Salvador, ficaram presos no elevador social na noite desta segunda-feira (11) durante cerca de 40 minutos. Conforme relatos de próprios funcionários ao BNews, algumas pessoas que estavam dentro da cabine teriam ido parar na estabilização e teve profissional até que desmaiou  |   Bnews - Divulgação Paula Fróes/GOVBA

Publicado em 12/01/2021, às 09h25   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns funcionários do Hospital Espanhol, localizado na Barra, em Salvador, ficaram presos no elevador social na noite desta segunda-feira (11) durante cerca de 40 minutos. Conforme relatos de próprios funcionários ao BNews, algumas pessoas que estavam dentro da cabine teriam ido parar na estabilização e teve profissional até que desmaiou.

Em nota ao BNews, a asssessoria da unidade de saúde confirmou o incidente e disse que o elevador apresentou problemas técnicos. "No momento, cinco colaboradores estavam na cabine e não havia nenhum paciente", diz.

Ainda de acordo com a assessoria, "a empresa responsável pelo equipamento foi imediatamente acionada pela equipe de manutenção do Hospital Espanhol, tendo o problema sido resolvido sem intercorrências".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp