Saúde

Saúde das mulheres transexuais e de travestis é tema de debate promovido pela Defensoria Pública da Bahia

Divulgação/DPE-BA
Debate será na terça-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/DPE-BA

Publicado em 15/08/2021, às 06h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Defensoria Pública da Bahia (DPE-BA) promove na terça-feira (17) um debate sobre saúde das mulheres transexuais e de travestis.  O debate ocorrerá na 5ª edição da “Roda de conversa: direitos sexuais e reprodutivos das mulheres” da DPE-BA.

Organizada e coordenada pela Especializada de Direitos Humanos da Defensoria, a Roda de Conversa será mediada pela defensora pública e coordenadora da Especializada, Lívia Almeida, e realizada virtualmente na próxima terça-feira, 17, às 17h. Para participar é preciso se inscrever previamente por meio de mensagem via whatsapp para o número (71) 98865-7100. A roda de conversa será realizada por meio da plataforma do Google Meet.

Estão confirmadas como convidadas, Zaida Mello, diretora de atenção à saúde de Salvador; Liliane Mascarenhas, diretora de gestão e cuidado da Secretaria de Saúde da Bahia – Sesab; Ailton Santos, coordenador do ambulatório trans da Sesab; Márcia Teixeira, promotora de justiça do Ministério Público da Bahia e Yuna Vitória, mulher trans e pesquisadora em direito, gênero e sexualidade. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp