Saúde

Três postos de saúde serão montados na Lavagem do Bonfim

Imagem Três postos de saúde serão montados na Lavagem do Bonfim
Saibam os postos que estarão fechados na quinta-feira (17)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/01/2013, às 09h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Três postos de saúde serão montados em pontos estratégicos da festa da Lavagem do Bonfim: Conceição da Praia, Estação Ferroviária da Calçada e Colina Sagrada. O atendimento será prestado a partir das 07 horas até o final dos festejos. Além disso, duas ambulâncias estarão de prontidão para transferência dos casos graves (pacientes), se necessário. A festa acontece na quinta-feira (17).

Vale salientar, que os postos de saúde do município funcionarão normalmente no dia da festa, com exceção daqueles localizados no Distrito Sanitário de Itapagipe (Cidade Baixa), que têm o acesso prejudicado.

Estarão fechados: Centros de Saúde Ministro Alckimin (Massaranduba) e Virgílio de Carvalho (Dendezeiros), CAPS Prof. Adilson Peixoto Sampaio (Caminho de Areia), Centro Terapêutico Municipal Álvaro Rubin Pinho (Bonfim), Centro de Especialidade Odontológica de Roma, Centro de Testagem e Aconselhamento Marymar Novaes (Bonfim), Unidades de Saúde da Família Joanes Centro Oeste e Joanes Leste, localizadas no bairro do Lobato. Além do 3º Centro de Saúde (Liberdade), CAPS II Liberdade, Unidades de Saúde da Família San Martin, Santa Mônica, Alto do Peru e Fiais.

O atendimento será normalizado na sexta-feira (18) nessas unidades. Já os nove postos de Atendimento de Urgência e Emergência 24 horas funcionarão normalmente, sem interrupção dos serviços.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp