Saúde

Após atendimento em policlínica, bebê morre em casa

Acorda Cidade
Causa da morte será confirmada somente após o resultado da necropsia, segundo delegada  |   Bnews - Divulgação Acorda Cidade

Publicado em 18/03/2014, às 09h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Um bebê de seis meses morreu na madrugada desta segunda-feira (17) em Feira de Santana, depois que foi atendido em uma policlínica do município.



Em entrevista ao site local Acorda Cidade, Rita de Cássia da Silva dos Santos, mãe da criança, disse que ele passou mal e levou o bebê duas vezes à policlínica do bairro Rua Nova e a mandaram levá-lo de volta para casa.

“Há alguns dias ele teve um cansaço, eu levei à policlínica, deram injeção e três nebulizações, depois mandaram levá-lo para casa. Depois, no sábado (15), ele voltou a sentir-se mal e eu o levei novamente, mas os médicos só deram duas nebulizações e disseram para eu trazer o menino para casa”, conta.



Segundo o Acorda Cidade, o médico que atendeu o bebê disse que ele estava com falta de ar.  A causa da morte será confirmada somente após o resultado da necropsia. A criança morreu por volta das 4h da madrugada,  na casa onde morava, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Publicada no dia 17 de março de 2014, às 21h51


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp